CFTV Circuito Fechado de TV

O CFTV abrange um grande número de aplicações e necessidades, dentre elas podemos citar a segurança, controle e principalmente gerenciamento de informações.

Apesar de reduzir os custos com mão de obra de vigilância, na operação do sistema se faz imprescindível à presença humana, em virtude de ser necessário adotar providências de acordo com cada ocorrência verificada.

Um sistema de CFTV básico constitui-se de câmeras (que variam de acordo com o que se quer visualizar e as condições do ambiente), equipamento de gravação de imagens DVR- NVR-HV, (irá variar de acordo com a quantidade de câmeras e tipo de câmera a ser instalada), o HD (fará o armazenamento das imagens que ficarão guardadas por determinando tempo), cabos que farão a conexão entre câmera e equipamento de gravação (a definição do cabo vai variar de acordo com a distância existente entre estes equipamentos).

Sendo um sistema de CFTV via rádio adiciona-se, switch e rádios transmissores. (Adequado para áreas externas, gerando menores gastos com infraestrutura).

Os benefícios são tantos, que o sistema de CFTV se paga em pouquíssimo tempo. Não perca tempo e solicite já a visita de um consultor.

Não trabalhamos com a distribuição desses equipamentos.

Toda a nossa linha de CFTV Circuito Fechado de TV

O Circuito Fechado de TV Digital permite que qualquer pessoa ou funcionário treinado possa monitorar um grande número de câmeras ao mesmo tempo.

Alertas irão informar sobre eventos anormais que necessitam de mais atenção, não dependendo de capacidade humana para identificar um evento anormal.

Você poderá monitorar as imagens das câmeras de sua residência, empresa ou comércio 24h por dia, de qualquer computador com acesso a Internet ou Celulares Smartphone com sistema Android ou IPhone.

O CFTV DIGITAL utiliza H264 para compressão das imagens, tudo é gravado com datas e horários perfeitamente sincronizados, pode-se encontrar qualquer dia ou horário que ainda esteja gravado no Disco Rígido, e também gravar uma imagem em DVD em minutos, estas gravações poderão ficar guardadas em HD externos durante o tempo que entender necessário.

Este tipo de CFTV permite gravações por movimentos, viabiliza o acesso remoto via REDE, visualização de gravações via rede, ajuste de brilho e contraste independentes.

As Câmeras IP são excelentes opções, sua tecnologia utiliza Rede cabeada ou Wireless permitindo também o acesso via Internet.

Sistema de CFTV Digital composto por:

1 – Câmeras:
a) Câmeras IP
b) Speed Dome

2 – Equipamentos de gravação:
a) NVR: Pode ser um software que deverá ser instalado num PC com uma Windows ou um conjunto de hardware + software que rodará sobre uma plataforma Linux. Existem NVR com capacidade para gerenciar e armazenar imagens de 4, 8, 16, 32 e 64 câmeras, também têm alguns softwares que não tem limite de câmeras, porém esse limite está mais relacionado ao hardware do que ao software.

b) HVR: É um sistema (software + hardware) capaz de gerenciar e armazenar imagens das câmeras com sinal analógico e das câmeras IP simultaneamente.

O CFTV analógico é composto por câmeras que se integram ao sistema com sinal de vídeo conectado diretamente a um monitor ou TV, através de cabo coaxial (em distâncias entre 150m a 200m no máximo) ou cabo de rede (para distâncias maiores que 200m ou em locais com muita interferência auxiliados por baluns). E de equipamentos de gravação, os DVR’S, que podem ser Stand Alone ou base PC (parece um computador).

Sistema de CFTV Analógico composto por:

1 – Câmeras:
a) Câmeras
b) Micro câmeras
c) Speed Dome

2 – Equipamentos de gravação:
a) DVR Base PC:
A maior vantagem dos DVR’s base PC está na capacidade de processamento que permite gerenciar imagens com taxa de frames mais alta.

Os DVR’s base PC ou padrão industrial são montados nos mesmos moldes de um PC industrial, onde cada placa tem uma função específica, além de utilizar alguns componentes comuns aos PCs, como memória RAM, processador, placa de vídeo, fonte, etc.

b) DVR Stand Alone:
Possuem sistema operacional baseado em Linux e na maioria dos casos o sistema operacional está armazenado numa memória flash deixando assim os discos (HD) exclusivos para a gravação das imagens. A maior vantagem do DVR Stand Alone está no tamanho reduzido e menor preço.