HOTÉIS E POUSADAS

Nós encontraremos o melhor custo-benefício para Hoteis!

Os equipamentos de segurança eletrônica têm papel fundamental para a prevenção de delitos e zelo ao conforto dos hóspedes. Especialmente por inibir furtos e roubos, vêm auxiliando as autoridades públicas a identificar os infratores da lei, inibem prejuízos causados por hóspedes impetuosos, ou até mesmo comportamentos inadequados dos colaboradores da empresa.
 
O sistema de segurança deve garantir a integridade dos pertences confiados pelos hóspedes às dependências do hotel, bem como, evitar furtos ao patrimônio do próprio.  O acesso ao quarto deve ser um dos locais mais bem seguros. A maioria dos hotéis modernos utilizam fechaduras eletrônicas que será liberada apenas pelo cartão que o hospede receberá com seus dados no check-in.
 
São diversas as soluções usadas para garantir a segurança eletrônica em várias áreas internas e externas entre eles estão: alarme monitorado para prevenção de invasões em áreas não autorizadas ou consideradas estratégicas; circuito fechado de TV, para monitoramento das áreas comuns; controles de acessos biométricos, para identificação de funcionários e limitação ao acesso de pessoas a determinadas áreas do hotel, como por exemplo, a casa de máquinas da piscina ou o escritório onde são guardados documentos importantes.
 
Dispomos também de portões automáticos acionados por controle remoto, cancelas para acesso dos hóspedes à garagem, especialmente em caso de flats ou socorro remoto por meio de botões de pânico. Outro equipamento de segurança em um hotel que vem sofrendo atualização constante é o cofre.

A segurança hoteleira é composta por um somatório de equipamentos de segurança, com o intuito de ampliar a eficiência do sistema e garantia de qualidade na prestação dos seus serviços.