LOJAS

Nós encontraremos o melhor custo-benefício para a sua loja!

O Brasil é o 2º no ranking mundial de furtos em lojas, está bem ao lado do Marrocos. É o segundo posto dos países onde há mais prejuízos causados por furtos em lojas, conforme o estudo de uma organização Britânica especializada em vendas no varejo.

Do total dos prejuízos registrados por lojistas brasileiros, 32,8% foram atribuídos a furtos por clientes, 43,4% a furtos por funcionários e 7,6%, a fraudes envolvendo fornecedores e vendedores, outros 16,2% foram creditados a outros tipos de erros.

Em todo o mundo o furto implica em perda de vendas, maiores gastos com controle de inventários, deixando as margens de lucro cada vez mais reduzidas, obrigando o comerciante a conviver na corda bamba com custos altos de juros e impostos, e ainda ter que driblar a alta concorrência com a margem já tão pequena.

Oferecemos os mais diversos, modernos e eficientes sistemas de segurança eletrônica, para o mercado varejista.

O antifurto é composto por Antenas e Etiquetas/Alarme, que estão disponíveis para as lojas nos modelos RF (Radio Frequência), AM (Acustomagnética), EM (Eletromagnética). A definição do modelo a ser instalado varia de acordo com os equipamentos que serão resguardados, o vão de entrada, a etiqueta que será utilizada. Portanto trata-se de um sistema complexo que precisa ser analisado sua adequação por um dos nossos consultores.

Completa o sistema a instalação de um sistema de monitoramento de câmeras via internet em tempo real, a instalação de alarmes, ponto eletrônico, fechaduras eletromagnéticas e de cofres.

Elaboramos o sistema adequado ao seu negócio.